II Mostra Agropecuária de Jari

Sucesso absoluto no domingo

O domingo começou com clima ameno e um sol maravilhoso antecipando o sucesso de público, negócios e atrações da Feira. Durante todo o dia um público enorme, acima de 6.000 pessoas, visitaram a Feira. Em todos os stands foram realizados ótimos negócios, tanto que todas as empresas presentes já reservaram lugar para os stands para a Feira de 2015, já que a Feira de Jari é realizada a cada dois anos, revezando com a Feira de Toropi. Várias máquinas agrícolas, veículos,  motos, piscinas e produtos em geral foram negociados superando as estimativas mais otimistas dos organizadores.

A tarde começou com o resultado do concurso fotográfico "Retratos da Propriedade Rural". Os ganhadores foram: 3º- Alcione Silveira com 'Tranquilidade Campestre'; 2º- Andersom Muller com 'Colheita ao Entardecer' e 1º- Vânia Muller com 'Paisagem Tranquila'.

Nos leilões realizados no domingo a tarde os produtores negociaram todos os animais expostos com ótimos preços de venda. Os leilões da Feira comprovam a força da pecuária de Jari. Talvez na Feira de 2015 poderemos ver animais de aptidão leiteira participando dos leilões.

A Feira encerrou com o show mais esperado. As 05:00 hs da tarde subiram ao palco os artistas Cézar Oliveira e Rogério Mello para o show de encerramento. Aproximadamente 5.000 pessoas fizeram-se presentes na apresentação, aplaudindo e cantando em coro com os músicos.

Sábado de Feira

Várias atrações marcaram o sábado na Feira de Jari. Durante a tarde diversas atrações culturais foram apresentadas: As 14:00 horas algumas escolas e o Projeto Lubuno, entidade educativa e cultural cujo objetivo é inserir jovens carentes em programas sociais, mostraram diversas danças ao público. As 15:00 horas um show de boleadeiras, onde os artistas mostraram toda sua técnica com esta ferramenta/arma típica gaúcha. As 16:00 horas o Grupo Folclórico Alemão "Immer Lustig", da IECLB de Santa Maria - RS, empolgou o público com danças típicas alemãs, interagindo com os visitantes da Feira.

À noite artístas de renome marcaram presença na Feira. A abertura dos shows foi realizada pelo cantor e trovador Antônio Oliveira de Tupanciretã. Após veio ao palco a atração mais esperada da noite, o cantor gaúcho Mano Lima, apresentando as músicas e sucessos que marcaram sua carreira artística. E para fechar a noite os cantores do Grupo Dé e Banda de Santa Maria - RS empolgaram o público com um grande bailão até as 03:00 da madrugada de domingo, deixando o público presente pedindo bis pela animação e carisma do grupo.

Abertura oficial da Feira

Neste sabado foi realizada a abertura oficial da II Mostra Agropecuária de Jari. Participaram da abertura o Prefeito de Jari Pedrolívio Prado, os Deputados Estaduais Jorge Pozzobon e Gilberto Capoani, o Deputado Federal Ademar Teixeira, o representante do Governador do Estado Valdir Oliveira e os prefeitos da cidades vizinhas de Quevedos, Toropi, São Pedro do Sul, Dilermando de Aguiar e Jaguari.

Obras de infraestrutura completas

Jari está com toda a estrutura pronta para a realização da II Mostra Agropecuária. A Prefeitura esta terminando as obras de jardinagem e plantio de mudas ornamentais, além da limpeza para finalizar a estrutura da feira. Os trabalhos foram efetuados 24 horas por dia pelas empresas responsáveis nesta semana para deixar tudo preparado para o início da feira sexta-feira. A abertura oficial deverá ser sábado as 10:00 horas com a participação do Governador Tarso Genro, de acordo com informação da Casa Civil. Todos os standes para espositores foram negociados, sinalizando a realização de uma grande feira.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!